quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu jeito de te olhar...


Minhas noites já não são mais escuras, pois quando retomo minha consciência, ao redor da janela, o sol já está ali, assumindo seu lugar...
Ver seus olhos a cada dia me confunde...
Já não sei ao certo se é um presente, um alívio ou uma tortura...
Meus olhos me pedem para não deixar de ver o brilho desse olhar...
Esse que me arranca sonhos que já tinha esquecido de sonhar há muito tempo...
Que me sorri com carinho sendo que nem disso precisaria pra me levar a esse estado que me desequilibra e me desmonta em varias partes onde todas essas só tem apenas um querer...
Mas prefiro continuar vendo seu sorriso por muito tempo ao arriscar entristece-la por não pensar em você e sim apenas em mim...
Seria falso amor, querer apenas me ver feliz colocando em risco o que hoje me faz tão bem... Prefiro continuar com esse sentimento verdadeiro e ver sua felicidade mesmo sabendo que talvez isso custe o brilho desse olhar...
Brilho que por tanto tempo ficou apagado, mas voltou ao ter você ao meu lado...
Mas pra que deixar esse tempo pra depois...
A vida nos coloca frente a tudo que nos emociona em momentos especiais...
Você é o meu momento especial...
Pois ninguém nunca me emocionou como você...
Só quero saber se o seu coração se encantou com o meu jeito de te olhar...


F.M..Martins 29 de setembro de 2009

2 comentários:

  1. dicas da teacher: "...sonhar a muito tempo", esse "a" tem que ser o de haver... "sonhar há muito tempo", ok? No mais ta lindo! ;)

    ResponderExcluir