terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mas isso é viver?

Peguei-me pensando em longa madruga que realmente é verdade...
Vivo sem você...
Que engraçado, o amor está aqui juntamente com o brilho em meus olhos e com toda minha vontade de estar com você...
Mas não estou...
E continuo aqui...
Vivendo...
Você também...
Livre de apegos ou de qualquer laço que possa nos unir, ou compromissos que possam interferir em suas decisões de viver ocasiões que sua infinita vontade de viver a proporciona...
Apenas em raros momentos me vem a memória seu sorriso, esse que a tempos era meu único bem querer...
Nossas conversas são apenas educadas e se limitam a apenas saber como o outro está...
Onde antes transbordava saudade e juras de amor...
Minha rotina realmente mudou...
Nela não a mais espaço para nada que fazíamos sempre...
Uma conversa, um olhar até mesmo um simples jantar, por mais caro ou barato que ele fosse...
Conheci outras mulheres e você, claro outros homens...
Não me importo mais...
E olha, que outrora, lembranças de quando meu coração apertava ao ver você em outros braços não me saiam da cabeça...
Você está linda como sempre...
Eu sou o mesmo...
Mesmo jeito de dedilhar um violão que em meus braços sempre terminavam e grandes melodias onde não havia outra imagem a não ser a sua...
Hoje, apenas músicas que toco com um sorriso no rosto...
Que bom que consigo tocar...
Pois não conseguia, não sei por que...
Meu colo que sempre o aceitou tão bem dês de pequeno o expulsava com medo de sofrer ao pensar em você...
Eu posso dizer...
Vivo sem você...
Você também vive sem min...
Mas isso é viver?

F.F.Martins 16 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário