segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não esperar...

Às vezes me pego pensando no passado que hoje me abre portas e principalmente olhos...
Ouvi de bocas que para min eram sábias que tombos ou quedas são para um dia aprender e não mais cometer erros ou ao menos os mesmos erros...
Blasfêmia...
Há erros que não podemos evitar...
Erros que quando o coração eleva a voz acima de todas as outras, pensamentos, orgulho ou qualquer outra tentativa de sanidade, apenas conseguimos fazer o que de verdadeiro está dentro de uma alma angustiada...
Quando dolorosa pergunta paira meus pensamentos tento não mais responde-la...
Pois já me fiz a mesma pergunta varias vezes e o máximo que consegui foi um copo de uísque encima da mesa e uma grande dor de cabeça no dia seguinte...
Esqueça o tempo, ele não ajudará a tirar da cabeça algo que não está lá...
Quando ouvir a voz ou sentir novamente o cheiro tudo volta ao normal...
Apenas um novo olhar ou um novo cheiro pode lhe tirar de doloroso castigo...
Sair atrás então...
Procurando de forma frenética por qualquer boca que esteja preparada por um beijo...
Não...
Isso não é amor...
Nunca foi e nunca será amor...
Não encontramos amor...
Amor nasce de um olhar...
Amor nasce de um toque...
Mas esses apenas acontecem se por eles você não esperar...
Portanto...
O que me diz de uma cerveja gelada com os amigos?

F.F.Martins 14 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário