sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aprender a ser gente...

Boas lembranças de atos que meu coração hoje sabe julgar como cruéis...
Onde de olhos fechados não enxergava que não basta apenas um sorriso e sim dois...
Não apenas um coração inundado de amor, se ao menos uma gota não restasse no outro...
Como podemos ser feliz se não conseguimos ver a nossa frente que talvez clara contradição de termos que enganar uma pessoa para nos proporcionar uma momentânea satisfação de um ego egoísta é pura falsidade...
Perdoe se em tempos que se foram meus olhos não conseguiam ver que fazer quem nos ama feliz também é amor...
Se em momentos que seu coração mais precisou de meu sentimento eu me fiz apenas como um simples beijo...
Beijo verdadeiro, mas que não lhe correspondia à altura tamanho amor...
Não foi brincadeira...
Nunca foi...
Só que para se pensar com o coração é necessária tamanha sabedoria que em determinado momento estava longe de possuí-la...
Onde no final apenas lagrimas respondiam meus atos...
Lágrimas que me questionavam o porquê de tantas situações que em minha realidade não tinham sentido...
Não lhe puxar pelo braço quando suas costas foram voltadas para min foi um erro...
O que talvez não deixasse meu coração tão apertado hoje...
Onde me esconde atrás de uma vergonha combinada com uma vontade de lhe dizer o quando isso me castiga hoje...
Mas só percebemos isso depois que aprendemos a ser gente...

F.M..Martins 25 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário