quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De que lado está tempo???

De que lado está tempo?
Amor que me faz pensar em não querer sair de casa para guardar junto à alma esse sentimento nostálgico...
Medo de perder que me tira do caminho correto me colocando em trilhas que meu conhecimento sabe estar sendo contrario ao que de melhor seria para min...
Mas porque burra estupidez me toma os pensamentos?
Será porque ao ver seu rosto meus pensamentos se embaralham como cartas, que não sei qual delas sacar para terminar esse jogo de sentimentos...
Ou a vontade que esmaga de forma humilhante minha coragem repensada várias vezes antes de sair de meu quarto...
Meu tempo passa e sua presença é continua em meus pensamentos e sonhos que não cansam de me acompanhar por madrugadas infindas...
Seu olhar consegue de forma inexplicável me tomar atenção à frente de qualquer tentativa de novo amor, como se simplesmente nada ali estivesse a não ser suas palavras já ditas em tempos distantes agora retomadas em meus ouvidos...
Seu cheiro me embriaga como um raro gole de um velho uísque encostado em uma velha prateleira de um velho pensamento que me castiga a calma...
Arranha-me a alma ao mesmo tempo em que me faz quere-la em meus braços...
Já fez o tempo tornar-se inimigo, pois nele não acredito mais...
Se apenas ele levaria sua presença constante para uma outra forma, a lembrança...
Peço que essa faça seu papel independente do tempo, pois esse não joga ao meu lado...
Lado que me aperta o peito de saudade...
Lado que me pede apenas um pouco do incontável amor que gostaria de dar...

F.F.Martins 4 de setembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário