terça-feira, 13 de outubro de 2009

Voltar a ver o sol...


Como é bom voltar à vida que sempre nos protege como uma grande armadura onde por ela nada passa...
Voltar a ter que colocar as mãos sobre os olhos para protegê-los do sol que marca o horizonte com um leque de cores que minha consciência desconhece de tão belo...
Cego eu acreditar que podia me livrar dessa brisa que acaricia minha face com um simples toque...
Junto dele um aroma que meus sonhos nunca se esquecem de me lembrar calmamente quando estou prestes a acordar...
O que me faz abrir os olhos com um leve sorriso ao canto da boca juntamente com o primeiro raio de claridade que me puxa os olhos para o lado...
Fazendo-me lembrar assim que voltei a ver o sol em dias que estavam escuros demais para poder enxergar qualquer beleza...
Beleza que hoje me abre sorrisos com apenas um sorriso, um olhar, ou mesmo um leve toque de uma boca que me acaricia o rosto...
Se pensarem que esse sol é apenas aquele velho Sol que ali fora se põem e nasce todos os dias... Estarão completamente enganados...
Meu sol tem nome, tem cheiro, tem toque, e mais que isso...
Tem amor...
O meu amor para seu verdadeiro sorriso...

F.F.Martins quarta-feira, 14 de outubro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário