segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Não sou dono do tempo...


Não sou dono do tempo para saber o quanto esperar para ter meu lugar ao sol...
Sou apenas eu...
Com minhas idéias que aparecem em um branco pedaço de papel assim como um lindo sentimento que surge em um coração que precisava se sentir querido...
Mais que isso talvez...
Um grande amor que nasce de uma amizade e leva com si toda uma história de sorrisos e caricias além de toda confiança já conquistada...
Apesar de certo o medo ainda está por perto e junto dele todas as incertezas e certezas que nosso raciocínio sabe que estarão presentes em cada novo passo de uma tentativa de nova vida para felicidade que hoje é desejada como um toque de mãos escondidos do mundo...
Mundo esse que por min o arriscaria com toda certeza e vontade por apenas um momento... Uma musica para ser dançada apenas a dois...
Um sonho para ser vivido a dois...
Um beijo para que todas as duvidas desaparecessem e nenhum fraco medo impedisse este forte amor...
Não sou dono do tempo, mas sou dono de min...
E também de todas as decisões que me norteiam e vontades que me pedem para seguir um único caminho...
Caminho esse que hoje me leva a um único lugar...
A um lugar que apenas olhando em meus olhos já está claramente revelado...
Meu coração já não se esconde de grande verdade...
Igual a nada que já foi vivido ou mencionado em meus pensamentos...
Longe de tudo que me fez sofrer...
Afinal não somos outros nem loucos, agora somos apenas eu e você...

F.F.Martins terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário