terça-feira, 25 de agosto de 2009

O acaso...

O acaso...

O acaso me fez entrar por portas e sair com novos pensamentos...

Ensinou-me a ver novos mundos...

Jogou-me ao chão me fazendo pensar que já havia chegado ao fundo de abismos que meus olhos já não enxergavam mais os céus...

Falou ao meu ouvido que meus sonhos eram impossíveis e que apenas me restava uma vida mundana sem valor...

Mas ao mesmo tempo em que tentava com todas suas forças me derrubar...

Em um raro momento de descuido me deixou a frente com uma só voz...

Um só olhar...

Um só querer...

O de perceber que talvez um brilho ainda pudesse sair desses olhos cansados...

E que as lagrimas tristes que da li caiam podiam se transformar um dia em amor...

Meus pensamentos se encheram de esperança e me pedirão para abaixar todas as armas e barreiras que pudessem me afastar de você...

Enfrentei-as e pedi sua mão...

Pensei por um único instante que não a teria...

Mas ali estava com um sorriso no rosto, uma incerteza no olhar, mais também com esperança no coração...

Confiou à min algo raro...

Que por min será guardado com todo meu zelo...

Incansavelmente admirado e adorado...

Sempre respeitado e nunca esquecido...

E juntos apenas felicidade...

Confie em min...

Nenhum comentário:

Postar um comentário