terça-feira, 18 de agosto de 2009

As vezes...

As vezes eu não pude ser a pessoa que você quis que eu fosse...
Com talvez mais paciência com talvez mais serenidade e menos exagero em expressar tudo que eu sempre senti...me desculpe...mas eu sou assim...não menos nem mais apenas assim...
Dizer que amei é fácil....estava escrito em meus olhos e olhares...dizer que não amo mais é um passo que deve ser dado devagar e ,cada dia mais ,muito bem fermentado por meus pensamentos até que eles entendam e compreendam novos horizontes....
Desculpe não acho que o amor pode ser demais...
Pensamos várias coisas iguais...mais não espere que seja tudo...pois pensamos muitas coisas diferentes...não ache que sou forte a ponte de não chorar novamente à sua frente...mais não pense que sou fraco porque que a partir desse momento não voltarei mais atrás com minhas palavras nem fecharei meus olhos para o que está bem a minha frente...
Não ache nada...não duvide de nada...
Apenas viva com suas escolhas e arque com suas conseqüência...talvez isso seja o melhor...porém...pode não ser, e sendo assim você perdeu o que mais belo e importante você tinha conquistado e isso nunca mais vai voltar...
Então...
VIVA...
Porque eu estou vivendo e não vou olhar para trás...apenas para o futuro.

Filipe...sábado, 1 de agosto de 2009. hr: 04:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário