quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Assim como o mar...

Assim como mar...
Meus pensamentos fluem como ondas inquietas que nunca sessão...
Às vezes altas como grandes tormentas que me viram noites em claro...
Outras leves e suaves, como um simples alívio ao passarem por mim...
Deslocando-me para vagas e boas lembranças...
Mares divididos, pensamentos divididos...
Onde águas quentes que confortam se misturam com águas geladas que me rangem os dentes...
Mais espero que assim permaneça até que meus olhos caiam em escuridão...
Para nunca ser dominado por uma calmaria estagnada que me deixaria perdido em meus pensamentos...
Mesmo sabendo que meu coração pode não agüentar profunda incompreensão...
Prefiro que ele definhe ao vagar sem rumo algum pela eternidade de uma vida anônima...


F.F.Martins, 14 de agosto de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário